segunda-feira, 24 de julho de 2017

Cód. 001057 Desvendando os segredos da atração sexual - Allan e Barbara Pease


Sinopse: O que leva os homens a estar sempre a fim de fazer sexo e o que motiva mulheres a exigir compromisso dele? O que torna os apaixonados literalmente "loucos" um pelo outro? E por que o desejo não dura?
Este livro responde a essas e a muitas outras perguntas que nos intrigam há tempos. Aqui você descobrirá o porquê do sexo, do amor e do romance. E o melhor: receberá ótimas dicas do que fazer com tudo isso para melhorar seu relacionamento - ou, no caso dos solteiros, para escolher o parceiro mais adequado.
Mantendo o mesmo estilo inerente de seus livros anteriores, Allan e Barbara Pease apresentam estudos científicos que mostram que homens e mulheres entendem o relacionamento cada um a seu modo porque o amor e o desejo são comandados por áreas cerebrais diferentes nos dois sexos.
A ciência diz que o impulso sexual é basicamente o resultado de um coquetel de substâncias químicas liberadas pelo cérebro. Portanto, quando compreendemos que nossos anseios e sentimentos são controlados por reações químicas, podemos aprender a trabalhar a seu favor, e não contra eles.
Aqui você verá que, ao contrário do que se pensa, as mulheres estão tão interessadas em sexo quanto os homens e que as necessidades sexuais masculinas e femininas são desencadeadas por diferentes circunstâncias, condições e prioridades. Conhecê-las melhora muito a convivência.
Com este livro você saberá também o que homens e mulheres querem de verdade um do outro, o que procuram na "pessoa certa" e o que motiva a infidelidade e o sexo casual, isto é, sem compromisso. Além disso, receberá sugestões eficazes de como aumentar sua cotação como parceiro desejável.
O mais interessante, porém, será concluir que, embora grande parte dos nossos desejos sexuais e das nossas preferências em relação a parceiros seja inata, isso não nos condena a ser controlados pela biologia. Afinal, somos capazes de tomar decisões conscientes - e saber por que somos motivados a fazer determinadas escolhas nos torna responsáveis por nossas atitudes e seus resultados. (Fonte: Editora Sextante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário